TESTE

Insegurança altera horário da Câmara de Vereadores de Caruaru

Com medo do aumento da violência na cidade, as sessões públicas ordinárias da Câmara de Vereadores de Caruaru estão sendo realizadas no horário da tarde

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2017 às 16:28

Imagem

As sessões públicas ordinárias do poder legislativo de Caruaru começaram, nesta terça-feira (2), a serem realizadas no turno da tarde. Com início às 16h, a justificativa da Câmara é devido à insegurança na cidade e pelo motivo de alguns vereadores residirem na zona rural.

O presidente da Casa, o vereador Lula Torres (PDT), explica que agora a população pode acompanhar mais de perto o trabalho dos 22 parlamentares da cidade. “Pensando em trazer mais a população para a casa nós pensamos em mudar esse horário. Também a questão da segurança. Nós temos dois vereadores que moram na zona rural”, explicou Lula Torres, acrescentando que, às vezes, as reuniões acabam durante a madrugada.

Confira os detalhes na reportagem de Berg Santos:

Antes, as reuniões eram realizadas à noite. Agora, as sessões públicas ordinárias começam às 16h e tem horário de término previsto para às 20h. A mediada está em fase de testes.