POLÊMICA

Fora do São João de Caruaru e Campina Grande, Santanna desabafa

Santanna havia separado uma data em junho para se apresentar no São de João de Caruaru, mas seu nome não apareceu na programação da festa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/05/2017 às 15:36

Imagem

O cantor Santanna não apareceu na grade de programação do São João de Caruaru divulgada nesta segunda-feira (15) pela prefeitura. O artista já havia separado a data 17 de junho como o dia que iria se apresentar na festa na cidade do Agreste de Pernambuco, mas até agora não recebeu retorno da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

Santanna revela que chegou a diminuir o cachê para se adequar com o novo modelo do evento e espera não ficar de fora do São João do Caruaru. “Eu acredito que mesmo se não houver possibilidade eu vou continuar guardando Caruaru no meu coração e a festa vai acontecer e tem representantes dentro da festa que faz a mesma coisa que a gente faz. Isso já me deixa muito feliz”, revelou.

Confira os detalhes na reportagem de Berg Santos:

O cantor também ficou de fora do São João de Campina Grande, na Paraíba, e faz um desabafo. “Ninguém tem obrigação de me contratar. A gente tem o trabalho exposto e se houver interesse da parte que procure, se quiser. Não tem obrigação nenhuma. De certa maneira, o São João do Nordeste é o momento que o nordestino tem de se impor, de mostrar para o Brasil e o mundo que ele existe”, comentou. “O Nordeste ao invés de ser o ator principal da festa ele sai e vai ser coadjuvante”, criticou o artista, sem citar nomes.