Após críticas, Santanna entra na programação do São João de Caruaru

Santanna esteve de fora da grade de atrações na primeira programação, mas foi confirmado para o dia 17 de junho no pátio de Eventos Luiz Gonzaga

SãO JOãO

Rádio Jornal

Imagem

Após duras críticas a programação de São João de Caruaru, o cantor Santanna entrou na grade de programação da festa junina da Capital do Forró em uma segunda edição da grade de atrações. O forrozeiro tinha separado em sua agenda o dia 17 de junho para se apresentar na cidade, mas, no último dia 15, quando a prefeitura divulgou o programa da festa, o artista não estava presente. 

Segundo o cantor, a Fundação de Cultura e Turismo do município não tinha dado resposta. Santanna teria teria diminuído o cachê para se adequar ao novo modelo da festa, mas inicialmente foi colocado de fora. 

De qualquer maneira, a prefeitura confirmou o cantor para 17 de junho, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, se apresentando no mesmo dia de Caru Forró e Israel Novaes. 

Desabafo

Em entrevista cedida ao repórter Berg Santos, da Rádio Jornal, Santanna desabafou em relação ao formato de festa junina promovido pela cidade. Confira:

[uolmais_audio 16218071]

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO