POLÊMICA

Artistas reclamam que não receberam cachês do São João de Caruaru


Além dos artistas locais, Lenine, Gabriel Diniz, Bel Marques e Lucy Alves também não foram pagos pelos shows realizados no São João de Caruaru deste ano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2017 às 16:43
Leitura:

Imagem

Alguns artistas regionais que se apresentaram no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste ano, estão reclamando do não pagamento dos cachês. Alguns músicos que ainda não receberam estão fazendo postagens nas redes sociais criticando a prefeitura.

Até o momento nenhuma data para pagamento foi definida, o que está deixando os artistas revoltados.

O vice-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Leonardo Salazar, explica que os cachês não foram pagos ainda por falta de repasse dos patrocinadores e até Bel Marques, Gabriel Diniz e Lenine estão sem receber. “O que aconteceu foi um problema de fluxo de caixa. Quem trabalha na gestão, seja pública ou privada, sabe muito bem o que é um fluxo de caixa. Você tem programação de pagamento e recebimento”, explicou. “Artistas de fora que tocaram no dia 10 de junho e não receberam. O posso citar Bel Marques, Gabriel Diniz, que estavam na grade daquele dia e não receberam (...) Lenine, Lucy Alves, que são de fora, não receberam. Não é que a gente pagou o de fora”, irritou-se.

Imagem

Confira os detalhes no flash de Berg Santos:

Em defesa, Leonardo Salazar afirmou ainda que a Fundarpe demora até quatro meses para pagar artistas que se apresentam no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).


Mais Lidas