MATA SUL

Grupo explode cofre e destrói agência do Banco do Brasil de Chã Grande

Os bandidos estavam armados e trocaram tiros com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/08/2017 às 8:11

Imagem

Da TV Jornal

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Chã Grande, Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30 e contou com a participação de pelo menos dez homens.

O grupo chegou em três carros. Eles explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil, que fica na Avenida São José, em frente à prefeitura da cidade, e fugiu espalhando grampos na PE-71. A explosão deixou a agência destruída. Parte do teto caiu, portas foram quebradas e há estilhaços de vidro espalhados pelo chão.

A área está isolada e ainda não há informações sobre quantias roubadas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e policiais civis estão no local periciando a área. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais podem ajudar na identificação dos suspeitos.

Troca de tiros

De acordo com moradores de Chã Grande e testemunhas, o suspeitos estavam armados e trocaram tiros com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Eles acordaram assustados com o barulho de pelo menos duas explosões e toda ação dos bandidos durou cerca de 18 minutos. A agência foi abastecida na tarde desta quarta-feira (9).