FEMINICÍDIO

Homem confessa ter matado mulher encontrada em esgoto em Vertentes

O corpo de Janaína Esteve de Souza, de 41 anos, foi encontrado em um esgoto com sinais de estupro; suspeito teria relacionamento com a vítima

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/08/2017 às 16:49

Imagem

Já está na Delegacia de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, o homem suspeito de matar uma mulher por estrangulamento durante a madrugada desta terça-feira (15), no bairro de São José.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Janaína Esteves de Souza, de 41 anos, foi encontrado em um canal de esgoto por trás da prefeitura e apresentava sinais de estrangulamento.

Os populares indicaram a casa onde o companheiro da vítima, suspeito de cometer o crime, estaria escondido. Everaldo de Lima da Silva, de 35 anos, estaria sob efeito de drogas e, após o crime, teria tentado fugir saltando pelos telhados de casas vizinhas, mas foi encontrado e preso.

De acordo com o cabo da Polícia Militar Uziel, o suspeito confessou o crime e disse que matou a companheira após uma discussão. “O motivo, aparentemente,

Confira os detalhes na reportagem de Berg Santos:

Everaldo de Lima da Silva foi autuado em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e deve passar por exames para identificar se também houve crime de estupro.