ASSALTO

Bandidos explodem posto do Bradesco e levam o caixa eletrônico no Sertão de PE

Com o impacto da explosão, o posto do Bradesco ficou totalmente destruído

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/08/2017 às 7:23

Imagem

Um posto do Banco Bradesco foi alvo de explosão em Jatobá, no Sertão do Estado, durante a madrugada desta quinta-feira (17). De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, os suspeitos chegaram atirando por volta das 3h20 e fugiram levando o único caixa eletrônico instalado no local.

Em entrevista à Rádio Jornal, o delegado seccional de Floresta e da força-tarefa de bancos do Sertão, Ariosto Esteves, explicou que os criminosos chegaram em dois veículos e realizaram disparos para intimidar os policiais. "Houve explosão e disparo de fuzil, possivelmente 762, mas não teria atingido ninguém. Foi uma ação intimidatória buscando inibir qualquer ação da polícia", disse.

População de Jatobá assustada

Ainda de acordo com o delegado, o grupo teria fugido para o estado de Alagoas, já que jatobá é uma cidade que faz fronteira. "Jatobá é uma cidade pacata e a ação realmente assombrou um pouco a população, mas a Polícia Civil está buscando dar as respostas", ressaltou.

Com o impacto da explosão, o posto ficou totalmente destruído. Equipes do Grupo de Apoio Tatico Itinerante (GATI) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estão entre os policiais acionados para a ocorrência. O posto foi isolado para realização de perícia do Instituto de Criminalística (IC), ainda nesta manhã.

Com informações do JC Online