VIOLÊNCIA

Adolescente é morto após ser baleado na cabeça no centro de Caruaru

O garoto estava andando de skate com os amigos na área central de Caruaru quando foi abordado por um carro e os ocupantes atiraram contra o grupo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2017 às 16:06

Imagem

A violência que atinge Pernambuco fez mais uma vítima em Caruaru, no Agreste. O adolescente Tancredo de Almeida Valença Neto, de 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (27) no centro da cidade.

Segundo informações da TV Jornal Caruaru, o garoto estava andando de skate com amigos por trás de uma agência bancária quando um carro se aproximou e os ocupantes atiraram contra o grupo de jovens na noite do sábado (26). O adolescente foi socorrido para Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas não resistiu e morreu durante a madrugada.

De acordo com a TV Jornal Caruaru, não há registro de mais pessoas feridas na unidade. Ainda não se sabe quem matou o garoto e qual teria sido a motivação do assassinato. O corpo de Tancredo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.