ZONA DA MATA

Grave acidente deixa ocupantes de carro mortos em Goiana


Motorista de caminhão envolvido no acidente foi levado para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2017 às 7:10
Leitura:

Imagem

Do JC Online

Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na PE-062 em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ocorrência envolveu um caminhão e um carro de passeio.

De acordo com a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30 dessa terça-feira (6) no bairro de Fleixeiras. O motorista do caminhão foi levado para a delegacia de plantão de Nazaré da Mata.

Segundo o delegado Rômulo Ricardo, o homem foi ouvido e liberado. Em depoimento, ele informou que o acidente foi causado por uma ultrapassagem irregular do carro onde as vítimas fatias estavam, um Siena preto.

Vítimas do acidente

Segundo a Polícia Civil de Goiana, o acidente deixou três mulheres mortas, além de dois homens, que seriam irmãos. Os veículos que se envolveram no acidente foram levados para a delegacia da cidade e, por volta das 6h, ainda permaneciam estacionados no local.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados, mas, ao chegar no local do acidente, todos os ocupantes do carro de passeio já haviam falecido. O motorista do caminhão não ficou ferido.

O Instituto de Medicina Legal (IML) informou que não foi acionado para recolher os corpos. As vítimas, ainda sem identificação, foram levadas para uma funerária em Goiana.


Mais Lidas