EXPLOSÃO

Dois homens morrem em explosão de fossa em Bom Jardim

Quatro pessoas estariam realizando a limpeza de uma fossa domiciliar quando houve a explosão. O uso de um produto químico teria causado o acidente

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/10/2017 às 15:09

Imagem

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois que uma fossa explodiu no Distrito de Bizarra, em Bom Jardim, Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu no momento em que os homens realizavam a limpeza do compartimento em uma residência do local, e de acordo com testemunhas, teriam utilizado carboreto no serviço e obstruído tanto a saída de ar quanto a tampa da fossa.

As vítimas fatais foram identificadas como Emanuel Romão da Silva, 31 anos, e Alexandre Vitorino da Silva, 42 anos. Os corpos seguiram para os Institutos de Medicina Legal de Caruaru e do Recife.

Amanda Vasconcelos, vizinha do local em que aconteceu o acidente, fala sobre a explosão:

Feridos

Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Regional de Limoeiro. José Fernandes de Melo, que é o dono do imóvel onde o serviço estava sendo realizado, teve escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado. Já Clebson Faustino da Silva fraturou as duas pernas e continua internado na unidade hospitalar. O estado de saúde dele é estável.

As investigações do acidente ficarão a cargo da delegacia de Bom Jardim.