CRUELDADE

Mulher é assassinada com mais de 100 facadas em Nazaré da Mata

Vítima era contra o relacionamento da neta, de apenas 12 anos, com o suspeito por acreditar que ele não era boa companhia para a menina

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/10/2017 às 12:41

Imagem

Uma comerciante de 42 anos foi vítima de um crime brutal na cidade de Nazaré da Mata, Mata Norte pernambucana. Ivanete Maria dos Santos Oliveira, 45 anos, conhecida como Nina, foi morta com mais de 100 facadas por um homem ainda não identificado, mas que de acordo com informações de parentes, é namorado da neta dela, uma adolescente de 12 anos.

Neste sábado (7), Nina estava na feira livre do município, onde trabalhava, quando foi chamada pela filha e juntas seguiram para o Loteamento Tamataúpe. Não se sabe ao certo o que aconteceu neste intervalo de tempo, mas segundo a irmã da vítima, Célia dos Santos, ela foi atraída para um terreno nas proximidades do quintal da propriedade, onde o crime aconteceu.

“Minha irma não aceitava. O rapaz não era uma pessoa de bem e ela ficava sempre batendo na mesma tecla para eles não ficarem juntos. Ela conversava muito comigo, dizia que tava muito aperriada” ressaltou Célia, sobre a motivação do homicídio ser o fato da mulher não aceitar o namoro da neta com o suspeito.

Os golpes foram dados principalmente na cabeça, tórax e braços. O corpo de Ivanete Maria dos Santos Oliveira vai ser sepultado no Cemitério Municipal de Goiana, também na Mata Norte.

Confira as informações com a repórter Juliana Oliveira