Caruaru

Idosa é encontrada morta dentro da própria casa em Caruaru

Segundo vizinhos, filho da idosa 'destratava' ela; polícia o encaminhou para delegacia, mas a causa da morte ainda não foi confirmado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/10/2017 às 9:52

Imagem

Maria de Lourdes dos Santos, 67, foi encontrada morta dentro de sua casa no último domingo, no bairro Agamenon em Caruaru, no Agreste do estado. Vizinho da idosa acionaram o Samu para atendimento, mas ela já estava morta. O filho de Maria de Lourdes, de 33 anos, foi levado a delegacia para prestar depoimento como suspeito do crime, mas o homicídio não foi confirmado pela perícia e o homem foi liberado.

"Existe a informação que ocorreram bate bocas, ele destratava muito ela por discussão. Não temos elementos para dizer se foi homicídio ou outra coisa. A causa da morte dela é indeterminada. Ele plantou uma imagem de um mau filho, violento com a mãe, mas ele não é violento com ninguém. Era violento especificamente com a mãe", disse o delegado Sérgio Moura, a frente das investigações.

Ainda segundo o delegado, caso seja confirmado o homicídio o filho da vítima será encaminhado a justiça para responder pelo crime. O homem pediu proteção a polícia pois teme por retaliação dos moradores da região.

Saiba mais sobre o caso em Caruaru