Agreste

Morte de idosa em Caruaru foi causada por infarto

O filho da idosa era suspeito, mas foi liberado porque não ficou comprovado crime. Vizinhos relataram à polícia que eles tinham brigas frequentes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2017 às 9:31

Imagem

O Instituto de Medicina Legal (IML) divulgou o laudo com a causa da morte da idosa de 67 anos encontrada morta nesse domingo (22), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo o IML, Maria de Lourdes dos Santos morreu em decorrência de um infarto agudo no miocárdio. O filho dela chegou a ser preso, suspeito de matar a mãe, mas foi liberado em seguida porque não ficou comprovado crime. Vizinhos haviam relatado à polícia que ele tinha brigas frequentes com a mãe.

Confira os detalhes com Berg Santos:

Relembre o caso:

Maria de Lourdes dos Santos, 67, foi encontrada morta dentro de sua casa no último domingo, no bairro Agamenon em Caruaru, no Agreste do estado. Vizinho da idosa acionaram o Samu para atendimento, mas ela já estava morta. O filho de Maria de Lourdes, de 33 anos, foi levado a delegacia para prestar depoimento como suspeito do crime, mas o homicídio não foi confirmado pela perícia e o homem foi liberado.