MATA NORTE

Polícia investiga chacina com quatro vítimas em Vicência

A chacina aconteceu na Zona Rural da cidade; as vítimas foram encurraladas e mortas dentro de uma residência

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/11/2017 às 17:30

Imagem

A Polícia Civil investiga uma chacina que deixou quatro pessoas mortas no município de Vicência, na Zona da Mata Norte, na noite deste sábado (4). As vítimas estavam em uma residência no Engenho Imbu, na Zona Rural da cidade, quando foram encurraladas e mortas a tiros.

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, o crime teria sido pratico por três homens desconhecidos até o momento. Eles teriam se aproximado das vítimas da chacina em uma caminhonete preta com placas encobertas.

As vítimas da chacina foram identificas como Ismael Lemos de Souza, 21 anos, Denilson Belarmino da Silva, 20, Wilton Carlos da Silva, 21, e Carlos Alexandre Rozwendo da Silva, também de 21 anos. Seus corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, após o Instituto de Criminalística realizar a perícia.

Os suspeitos teriam fugido após a chacina levando duas pessoas com vida. Ainda não informações sobre paradeiro dos autores do crime e das vítimas que teriam sido levadas.

Investigação

Por meio de nota, a Polícia Civil informou “que houve o registro da ocorrência de uma chacina quádrupla no município de Vicência e que desde então vem realizando diligências para identificar a autoria e motivação do referido crime. As investigações ficarão a cargo da Delegacia da Cidade em questão”.