Agreste

Homens são presos com o equivalente a mais de 6 mil pedras de crack

Além do crack, os policiais encontraram 450 gramas de maconha, 13,8 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com 15 munições

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/11/2017 às 9:03

Imagem

Dois homens foram presos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após uma blitz do batalhão de polícia rodoviária da Polícia Militar parar o carro em que eles trafegavam pela PE-95. No veículo, foi encontrada de baixo de um dos bancos uma sacola que continha um quilo de uma substância semelhante ao crack. Ao ser indagado, o passageiro Everton Bráulio Dias de Oliveira, de 24 anos, informou ser o dono da droga. Além disso, o homem disse que na sua casa, também em Caruaru, havia mais drogas, além de um revólver calibre 38.

Ao ser abordado, o condutor disse ser motorista de Uber, mas a os policiais desconfiaram dos homem e realizam a vistoria no veículo. Ao chegarem na casa de Everton Bráulio, os policiais encontraram mais de um quilo de crack, 450 gramas de maconha, 13,8 gramas de cocaína, uma balança de precisão e o revólver com 15 munições.

O crack encontrado, após ser fracionado, renderia 6.650 pedras do entorpecente, o que renderia R$ 60.500. O motorista de Uber, Hugo Cordeiro Florência, de 20 anos, também foi levado à delegacia, autuado como associação ao tráfico. os dois suspeitos serão apresentados em audiência de custódia.

Ouça os detalhes na reportagem de Giovani Gomes: