Agreste

Ex-vereador é preso portando drogas e arma de fogo em Limoeiro

Ex-vereador já havia sido preso há menos de duas semana, portando ilegalmente duas armas de fogo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/11/2017 às 9:14

Imagem

O ex-vereador de Carpina, José Francisco de Oliveira Filho, de 42 anos, foi preso na noite desde domingo (19), por posse e uso de entorpecentes, além de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita enquanto policiais realizavam rondas na PE-50, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

Conhecido como "Irmão Zezinho", o ex-vereador estava acompanhado de outro homem em atitude suspeita dentro de um carro, segundo informado pelos policiais. Após realizar a abordagem, a equipe da polícia encontrou um revólver calibre 38, uma quantidade de uma substância semelhante à cocaína, além de uma gaiola com um pássaro da espécie "azulão".

Junto com o ex-vereador estava Robson Bezerra da Silva, 36 anos, que também foi detido. José Francisco assumiu que era o dono da droga e disse que comprou a droga no bairro de Afogados, no Recife, para consumo próprio.

Ainda de acordo com a polícia o ex-vereador já havia sido preso em Carpina no dia 12 desse mês, portando ilegalmente de duas armas de fogo. Ele pagou fiança de R$ 300 na delegacia de plantão de Nazaré da Mata e foi posto em liberdade.

Ouça os detalhes na reportagem de Alfredo Neto: