JCPM

Presidente do grupo JCPM anuncia investimentos no interior de PE

João Carlos Paes Mendonça, presidente do grupo JCPM, esteve em Caruaru para anunciar investimentos na região

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/11/2017 às 10:43

Imagem

O presidente do grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, visita nesta terça-feira (21) Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para anunciar investimentos no interior do Estado. O principal deles é a construção da nova sede do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior).

O prédio novo, que está sendo erguido na Avenida José Rodrigues de Jesus, terá 1.100 m² de área construída e contará com a tecnologia e padrão de qualidade adotados pelo grupo JCPM.

A obra ficará sob a supervisão da mesma equipe responsável pela edificação de todos os shoppings RioMar, mantendo o padrão de qualidade e inovação dos empreendimentos do grupo. A construção também será ecologicamente correta, montada 100% em estrutura pré-moldada, garantindo mais agilidade na execução e evitando desperdícios. A entrega está prevista para o segundo semestre de 2018.

Além da nova sede, as novidades incluem a implantação do sistema de TV em alta definição para Caruaru, a melhoria do sinal de 61 re-transmissoras e a evolução tecnológica da Rede da Rádio Jornal em Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e Limoeiro, que vão migrar de transmissão AM para FM até o fim de 2019. O investimento total é de R$ 10 milhões.

Agenda

Pela manhã, João Carlos Paes Mendonça reúne-se com a prefeita Raquel Lyra. Em seguida, dará uma entrevista coletiva para detalhar o investimento do grupo no interior do Estado. Depois, o presidente do JCPM faz visita ao terreno da nova sede e visita a atual sede do SJCC Interior, onde concede entrevista à Rádio Jornal. Na cidade, ele também participa de um almoço com empresários da região.

O anúncio das novidades reforçam o compromisso com o crescimento econômico e desenvolvimento social, gerando oportunidades e ajudando a construir um novo tempo para uma gente movida pelo empreendedorismo e vontade de avançar.