TRISTEZA

Dias após sofrer queda, bebê morre com coágulo na cabeça em Caruaru

A princípio, os pais acharam que o bebê teria morrido após ter engasgado com mingau, mas o laudo mostrou que o motivo do óbito foi um coágulo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/11/2017 às 11:10

Imagem

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou um laudo preliminar sobre a morte de um bebê de 1 ano e dois meses em Malhada de Pedra, zona rural da cidade. O caso aconteceu no sábado (25).

A suspeita inicial era de que o garoto teria morrido engasgado com o mingau, mas o laudo o mostrou que ela tinha um coágulo na cabeça proveniente de uma queda que a criança levou uns cinco antes do óbito. Os pais não perceberam o crescimento do machucado por conta do cabelo do menino.

O pai do bebê, Lucivaldo Quirino, conta que estava trabalhando em uma construção perto de casa e quando soube do ocorrido ainda tentou salvar o filho. “Meu vizinho saiu desesperado me chamando para gente socorrer ele, que ele estava ficando roxinho e se engasgou e o mingau saindo pelo nariz”, relatou.

Confira os detalhes na reportagem de Giovane Gomes:

O bebê chegou a ser socorrido para a UPA da Boa Vista, em Caruaru, mas morreu no trajeto. O caso será investigado pela polícia.