Agreste

Kombi da Apae de Cupira é sequestrada com crianças dentro

Motorista relatou que dois homens numa moto abordaram a kombi, o fizeram sair e, em seguida, fugiram com o veículo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/12/2017 às 9:45

Imagem

Uma kombi da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foi sequestrada com dez crianças e outras duas pessoas dentro na tarde dessa quinta-feira (30) em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o motorista do veículo, dois homens em uma moto abordaram a kombi e fizeram o motorista sair. Em seguida, fugiram com o veículo.

De acordo com os relatos, a dupla pedia celulares e outros pertences das vítimas. Os criminosos chegaram a efetuar um disparo dentro do carro. A kombi e as crianças foram encontradas uma hora depois na zona rural de Lagoa dos Gatos, também no Agreste. Ninguém ficou ferido.

Um dos suspeitos de participar do crime foi preso. Por meio de nota, a Federação das Apaes de Pernambuco lamentou o ocorrido. A federação informou que a kombi levava as crianças para casa após atendimento na instituição. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Bezerros.

Atendimento

Por causa do crime, não haverá atendimento na Apae de Cupira nesta sexta-feira (1º). "Devido às condições emocionais de todos que fazem a Apae Cupira, nessa sexta-feira não haverá atendimento na unidade", diz a nota.