Agreste

Agências bancárias de duas cidades são assaltadas no Agreste

A polícia acredita que as agências bancárias das duas cidades tenham sido assaltadas pelo mesmo grupo de criminosos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/12/2017 às 9:19

Imagem

Bandidos fortemente armados explodiram três agências de bancos em duas cidades diferentes na madrugada desta terça-feira (5). Duas unidades foram os alvos na cidade de Lagoa do Ouro e a outra agência atacada pelos bandidos fica em Correntes, ambas as cidades ficam localizadas no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar explicou que um grupo de homens em dois veículos chegou à Lagoa do Ouro por volta das 2h. Os alvos da investidas foram uma agência do Banco Bradesco e uma dos Correios. Ainda não há informações a respeito de valores que possam ter sido roubados pelos assaltantes. Também não foi informado pela PM se as câmeras do circuito de segurança fizeram imagens que possam ajudar na identificação dos bandidos.

Na cidade de Correntes, outra agência do Bradesco foi roubada por assaltantes. Moradores acordaram com o barulho de uma forte explosão. A PM suspeita que os ataques nas duas cidades foram realizados pelo mesmo grupo de assaltantes, segundo noticiado pela TV Jornal. A distância entre Lagoa do Ouro e Correntes é de cerca de 17 KM.

Confira os detalhes na reportagem de Eduardo Peixoto:

Investigação

As invasões contra as duas agências do Bradesco registradas nesta madrugada devem ser investigadas pela Polícia Civil de Pernambuco. Já a explosão contra a agência dos Correios da cidade de Correntes ficará a cargo da Polícia Federal. Até as 7h30 desta terça-feira, nem a Polícia Civil nem a Polícia Federal se pronunciaram sobre as ações criminosas.