REVOLTA

Polícia prende suspeito de matar enteada em Bom Conselho

Alex Almeida Ricardo Teixeira de Lucena disse que matou a enteada porque a mãe da menina ameaça ir embora; ele está na Cadeia Pública de Bom Conselho

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2017 às 16:12

Imagem

A polícia prendeu o homem suspeito de matar a enteada Keyla da Silva Azevedo, de 14 anos, a facadas. O crime aconteceu nesta terça-feira (12) em Bom Conselho, no Agreste pernambucano, e o padrasto da vítima foi preso em Garanhuns. Alex Almeida Ricardo Teixeira de Lucena, de 38 anos, estava na casa de familiares e foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13).

O suspeito foi ouvido durante a tarde na delegacia e informou que cometeu o crime contra a enteada por causa da mãe da menina, que ameaçava ir embora de casa e levar a adolescente e a filha do casal, de seis anos.

O padrasto cometeu o crime quando a mãe da menina saiu de casa. A adolescente de 14 anos estava dormindo quando foi morta. Todos os golpes de faca foram deferidos contra a cabeça da menina. A mãe dela havia saído para a academia e quando voltou encontrou a filha pequena abraçada ao corpo da irmã.

Alex Almeida Ricardo foi autuado por homicídio dolosos e encaminhado para a Cadeia Pública de Bom Conselho.