SERTÃO

Homem é torturado com golpes de faca em Arcoverde


A principal suspeita é de que os suspeitos tenham torturado a vítima durante tentativa de assalto.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2017 às 10:59
Leitura:

Imagem

Um homem de 62 anos foi torturado dentro da própria casa onde mora na cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano. Gilberto Lourencio da Silva foi encontrado amarrado e teve ferimentos provocados por arma branca nas pernas, braços, cabeça e pescoço.

A suspeita é de que os suspeitos tenham torturado a vítima durante tentativa de assalto. Na fuga, os suspeitos teriam roubado uma bicicleta da casa. Ainda não se sabe quem cometeu o crime.

O crime aconteceu nessa quarta-feira (13) no bairro de São Cristóvão. Apesar da brutalidade nas agressões, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional de Arcoverde, onde passou por cirurgia. O estado de saúde do homem ainda não foi divulgado.

Investigação

As investigações apontam para, ao menos, um suspeito de cometer o crime. De acordo com a Polícia Militar, um filho do idoso estava na casa de um cunhado quando avistou um homem portando uma bicicleta que seria da família e desconfiou do caso.

O filho de Gilberto foi até o suspeito e tomou a bicicleta de volta. Sem entender o que estava acontecendo, o rapaz voltou até sua casa onde encontrou o pai caído no chão, com as mãos amarradas e ensanguentado. Nenhum vizinho deu informações sobre quem poderia ter cometido o crime, mas o filho da vítima encontrou um boné vermelho que não seria de nenhum parente e que pode ser do criminoso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde que deve investigar o caso. A reportagem não conseguiu contato com o delegado Henrique Paiva.

*Com informações do JC Online


Mais Lidas