TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Frentista e marido são presos suspeitos de roubar posto de gasolina

O casal e outros dois suspeitos também teriam tentado matar o gerente do posto de gasolina localizado em São Vicente Ferrer.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/12/2017 às 9:41

Imagem

A Polícia Militar prende, na noite dessa segunda-feira (18), três suspeitos de tentar matar o gerente de um posto de combustíveis Laranjeiras, localizado na PE-89, entre Siriji e São Vicente Ferrer, na Zona da Mata Norte do Estado, após roubar o estabelecimento. De acordo com a PM, a vítima foi atingida na cabeça e no tórax.

Mesmo ferido, o gerente reconheceu um dos envolvidos como sendo o marido de uma das frentistas do posto de cambuistíveis. O casal foi preso na cidade de Machados, na Zona da Mata Norte do Estado. Um terceiro envolvido foi preso no Sítio Inveja, na zona rural da cidade.

Os três suspeitos de roubas o posto de gasolina foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante. Eles serão apresentados em audiência de custódia ainda nesta terça-feira (19).

A vítima foi encaminhada para o Hospital Otávio de Freiras. Não há informações sobre o Estado de Saúde.

Novas buscas

A polícia ainda busca um quarto suspeito de envolvimento com o crime, que mora perto da casa da frentista, mas não foi localizado. O valor levado do posto de combustíveis não foi informado