VIOLÊNCIA

Polícia apreende adolescente suspeito de assalto a ônibus e estupro

Para comete os crimes, o adolescente de 16 anos se passou por estudante e entrou no ônibus que transportava os jovens de Itambé para Timbaúba

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/12/2017 às 11:14

Imagem

A polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ter assaltado um ônibus que transportava universitários e estuprado estudantes em Itambé, Zona da Mata Norte do Estado. Os crimes aconteceram no dia 20 de outubro, mas o adolescente só foi preso nesta terça-feira (19).

Saiba mais na reportagem de Ramos Silva, da Rádio Jornal:

Jovem é vítima de estupro após assalto a ônibus

O menor entrou no coletivo, que transportava universitários de Itambé para Timbaúba, se passando por estudante. Quando a viagem começou, ele colocou a arma na cabeça do motorista e anunciou o assalto. Além de roubar os passageiros, o adolescente também estuprou estudantes.

Apreensão

As investigações duraram 40 dias e terminaram com a convecção de um retrato falado, elaborado por peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril. Em depoimento, as vítimas afirmaram estar em choque e abaladas com a violência do suspeito.

O adolescente foi preso na própria casa. Em depoimento, ele também afirmou ter cometido um homicídio quando tinha 13 anos.