ASSALTO A BANCO

Posto de atendimento do Bradesco em Itaíba é explodido por 12 homens


Suspeitos estavam armados com fuzis e espingardas. O posto do Bradesco foi explodido por volta das 3h30

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/12/2017 às 9:11
Leitura:

Imagem

Um posto do banco Bradesco foi alvo de uma explosão criminosa na madrugada desta quinta-feira (21) na cidade de Itaíba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, 12 bandidos fortemente armados teriam participado do assalto.

O crime aconteceu por volta das 3h30 na Rua Santa Cruz, localizada no Centro da cidade que fica a cerca de 330km de distância do Recife. Testemunhas afirmam que os criminosos chegaram em dois carros, sendo uma hilux preta e outro veículo ainda não identificado.

Os homens portavam fuzis e espingardas que seriam de calibre 12. Moradores da cidade ficaram assustados com a quantidade de disparos efetuados pelos bandidos. Apesar disso, não há relato de reféns.

A Polícia Militar explicou que no posto havia apenas um terminal de autoatendimento e confirmou que os criminosos utilizaram explosivos para danificar o caixa e tentar ter acesso ao dinheiro. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia do posto.

FUGA

Segundo a Polícia, os criminosos não deixaram grampos nas pistas para atrapalhar perseguição policial. A área foi isolada pelos PMs, mas o caso só deve ser investigado pela Polícia Civil. Uma perícia deve ser realizada no local, para tentar identificar algum suspeito de participação no crime.

*Com informações do JC Online


Mais Lidas