SEQUESTRO

Criança de três anos é sequestrada em Panelas, no Agreste

A menina estava com a mãe dentro de casa quando foi levada por três homens. Criança ainda não foi localizada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/12/2017 às 11:59

Imagem

Uma menina de três anos foi sequestrada de dentro da casa da mãe nesse domingo (24) em Panelas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com a mãe na residência, no Distrito de Cruzes, quando três pessoas chegaram à casa da família.

De acordo com a polícia, os suspeitos teriam estacionado o carro em uma rua longe da casa e perguntaram a vizinhos onde a mãe da criança morava. Dois dos homens foram até a residência, onde chegaram pedindo água. Os suspeitos ameaçaram a mãe da criança com uma arma e levaram a pegaram a menina.

Buscas

Os homens fugiram levando a criança e ainda não foram localizados. Não há informações sobre os motivos do sequestro da criança. A PM realiza buscas na região para tentar encontrar a menina e os suspeitos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança ou dos suspeitos do sequestro podem entrar em contato com a polícia pelo Disque-Denúncia. Os telefones são (81) 3719-4545, no interior, e (81) 3421-9595, na RMR e Zona da Mata Norte.

*Com informações do NE10 Interior