AGRESTE

Homem atropela e mata dois jovens durante formatura em Belo Jardim

Os jovens participavam de um baile de formatura quando foram atropelados. Motorista fugiu do local

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/12/2017 às 14:19

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco procura um homem que atropelou e matou dois adolescentes na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A colisão aconteceu na madrugada desse domingo (24), quando os jovens participavam de uma festa de formatura de uma escola técnica de referência na cidade.

Os jovens atropelados não eram estudantes da instituição. Os sepultamentos acontecem na tarde desta segunda-feira (25). Saiba mais na reportagem de Nildo Lucena:

A colisão aconteceu nas proximidades da rodovia PE-166, em um estabelecimento conhecido como Bar do Chuveirão. José Anderson de Almeida Caetano, 18 anos, e Thamires de Queiroz Amaral, 21 anos, se divertiam na festa quando o condutor de um veículo fez uma manobra conhecida popularmente como "cavalo de pau" e atingiu as vítimas.

Fuga

Após a colisão, o condutor do veículo fugiu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas os jovens morreram no local. Os dois corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A liberação aconteceu às 18h desse domingo.

*Com informações do JC Online