VIOLÊNCIA

Casal é assassinado a tiros dentro de casa em Arcoverde, no Sertão

Uma terceira vítima foi atingida por um tiro no pescoço, mas conseguiu sobreviver se fingindo de morta.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/12/2017 às 10:41

Imagem

Um casal foi morto dentro da própria residência no bairro São Geraldo, em Arcoverde, Sertão do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a casa e atiraram contra Edvan Viana da Silva, de 47 anos, e Maria Vaneide da Silva, de idade não informada.

Uma terceira vítima, identificada como Samila Sabrina da Conceição, de 24 anos, foi atingida por um tiro no pescoço, mas conseguiu sobreviver fingindo-se de morta. De acordo com ela, todos estavam dormindo quando os homens chegaram atirando. Depois dos disparos, os suspeitos fugiram a pé.

Samila foi encaminhada para o hospital local e não corre risco de morte. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste do Estado. Saiba mais na reportagem de Nildo Lucena:

Tráfico de drogas

Após o duplo homicídio, a Polícia foi até a casa das vítimas e encontrou 27 trouxas de maconha, um cachimbo para o consumo de crack e dois aparelhos celulares. O material foi encaminhado para a delegacia de polícia para insvestigação.