VIOLÊNCIA SEXUAL

Vizinho de 50 anos é suspeito de abuso sexual contra quatro crianças

Os casos de abuso sexual aconteceram em Caruaru, no Agreste do Estado; as vítimas têm entre 9 e 11 anos e o suspeito foi preso

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2018 às 8:57

Imagem

Um homem de 50 anos foi preso por policiais da equipe Malhas da Lei, nesta terça-feira (9), suspeito de abusar sexualmente de quatro crianças com idades entre 9 e 11 anos. Os casos de abuso sexual aconteceram no bairro São João da Escócia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o homem estava sendo investigado pela polícia há algum tempo. Ele atraía as crianças com brinquedos, doces e dinheiro até a sua residência, onde praticava os abusos sexuais.

Leia também

Homem de 53 anos é preso em Limoeiro suspeito de estuprar três filhas

Menina de 12 anos engravida depois de ser estuprada pelo padrasto

O agente de polícia Francisco de Assis contou que a investigação começou após a denúncia da mãe de uma das crianças. Segundo ele, a justiça havia expedido um mandado de prisão preventiva, atendendo a um pedido do delegado de plantão. “[Ele] Foi ouvido e o mesmo confessou alguns atos. Quando uma mãe tomou conhecimento, outras três tomaram coragem e vieram aqui”, disse.

O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Ouça os detalhes na reportagem de Berg Santos: