Agreste

Dois jovens são suspeitos de matar adolescente em Alagoinha

Um dos jovens disse que o irmão tem problemas mentais e bateu a cabeça do adolescente contra pedras de um açude durante um ataque de fúria

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/01/2018 às 9:52

Imagem

Um jovem de 18 anos que mora na cidade de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, e que tem problemas mentais é um dos suspeitos de cometer um homicídio na cidade. A vítima, um menor de 16 anos, morreu afogado depois de desmaiar após uma agressão.

Além do rapaz de 18 anos, o irmão dele, de 20 anos, também é suspeito de envolvimento no homicídio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada já sem vida no hospital local com suspeita de afogamento e apresentando um hematoma no rosto. Junto com ele estavam os dois jovens, que informaram a polícia que estavam brincando com a vítima em um açude no Sítio Piripri. Segundo eles, o jovem de 18 anos teria sofrido um ataque de fúria e batido com a cabeça do adolescente nas pedras do açude.

Os dois foram levados para a delegacia de plantão de Belo Jardim, também no Agreste, onde foram autuados em flagrante e aguardam audiência de custódia.

Ouça os detalhes na reportagem de Nildo Lucena:

*Com informações do NE10 Interior