AGRESTE

Jovem morre após teto desabar em cima da rede onde se balançava

A adolescente participava do aniversário da mãe quando o acidente aconteceu. Outros dois jovens também estavam na mesma rede e ficaram feridos

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 16/04/2018 às 10:05
Cortesia para a Rádio Jornal
FOTO: Cortesia para a Rádio Jornal

Uma jovem de 17 anos morreu após ser vítima de um acidente doméstico no Sítio Pirpiri, na zona rural de Alagoinha, Agreste do Estado. Júlia Anália Inácio dos Santos estava no aniversário da mãe quando se sentou em uma rede junto com e outros dois jovens. Ao se balançarem, a estrutura do teto não aguentou o peso, cedeu e desabou sobre os jovens.

Moradores da cidade estão abalados. A amiga da família Maria de Loudes, diz que foi uma "tragédia triste". "Foi horrível, horrível. No dia do aniversário da mãe [...] de meia noite cantaram parabéns para a mãe e logo depois ela sentou na rede", relata.

O sepultamento do corpo de Júlia deve acontecer ainda nesta segunda-feira (16). Saiba mais na reportagem de Nildo Lucena, da Rádio Jornal Pesqueira:

Atendimento médico

Os jovens foram socorridos ao hospital de Alagoinha para atendimento de emergência. Júlia infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Por causa da gravidade dos ferimentos, o casal que estava com Júlia foi transferido para outros hospitais. O rapaz, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma luxação em um dos braços, mas não corre risco de morte. A terceira vítima, identificada como Daniele Alves da Silva, de 22 anos, precisou passar por uma cirurgia de emergência e está em observação médica no Hospital da Restauração, na área central do Recife.