EXPLOSÃO

Grupo explode agência do Bradesco em Jucati e foge em carro modelo S10

A agência de Jucati ficou parcialmente destruída na explosão. Ainda não há informações de quanto dinheiro foi levado

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 24/04/2018 às 9:12
Cortesia
FOTO: Cortesia

O banco Bradesco de Jucati, no Agreste do Estado, foi o novo alvo de explosão dos criminosos em Pernambuco. A investida aconteceu na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 3h da manhã, segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia, cerca de oito assaltantes participaram da investida em um carro modelo S10 de cor branca. Ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro.

O grupo fugiu em direção à zona rural da cidade. Fora da agência foram encontrados cartuchos calibre 12, mas não houve registro de troca de tiros. O Bradesco foi interditado e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados.

Suspeitos mortos

Dos suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar após a investida ao Bradesco. Eles chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiram aos ferimentos. Uma terceira pessoa teria ficado ferida no confronto. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

Outras investidas

Esta não é a primeira vez que agências bancárias são alvo de investidas criminosas no Agreste. No dia 12 deste mês, o Banco do Brasil foi alvo de explosão e a Caixa Econômica Federal foi arrombada em Santa Cruz do Capibaribe. Um dia antes, 11 de abril, o Banco do Brasil de Sairé também foi alvo de explosão.