Sertão

Polícia investiga se material atropelado em Arcoverde era um feto

Possível feto foi abandonado em uma sacola e esmagado por um veículo. Cena atraiu muitos populares ao local e revoltou internautas nas redes sociais

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 15/05/2018 às 10:49
Foto: Reprodução
FOTO: Foto: Reprodução

Com informações de Dárcio Rabelo, do site www.darciorabelo.com.br, de Arcoverde

Um possível feto foi abandonado em uma sacola plástica e esmagado por um veículo na rua Germano Magalhães nas proximidades da Unimed, em Arcoverde. A cena chocante atraiu muitos populares ao local e revoltou internautas nas redes sociais. Segundo informações da Polícia Militar, a sacola foi deixada no meio da rua e, em seguida, um veículo passou por cima. Antes do carro passar o feto já aparentava estar sem vida. O local foi isolado pela Polícia Civil que ainda não conseguiu definir o que era o conteúdo esmagado.

Ouça informações com Nildo Lucena:

Investigação

Todo o material foi levado para o IML em Caruaru. A Polícia Civil vai investigar o caso e se for comprovado crime deverá buscar imagens de câmeras de segurança de locais próximos para tentar localizar o autor do descarte do feto. A PM disse que os hospitais da cidade foram informados sobre o caso. A corporação pediu, ainda, para ser avisada caso alguma paciente, que apresente indícios de ter realizado parto recente, dê entrada nas unidades.