redes sociais

Vídeo de suposta assombração em shopping de Caruaru viraliza na web

O momento registrado seria a segunda aparição do fantasma na mesma semana, de acordo com segurança que faz a filmagem

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 30/06/2018 às 11:32
Foto: Reprodução
FOTO: Foto: Reprodução

Um vídeo gravado dentro de um shopping em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem intrigado até o mais cético dos internautas. Na gravação, aparentemente feita de madrugada, quando o centro de compras estava fechado, uma menina de branco sobe a escada rolante e desaparece, reaparecendo próxima do homem que faz as imagens, supostamente o segurança do local. A filmagem se espalhou pelas redes sociais e tem deixado de cabelo em pé pessoas por todo o Brasil.

É possível ouvir um homem dizendo que foi preciso gravar a menina para que acreditassem nele. Aquele seria a segunda aparição do fantasma na mesma semana. "Rezem por essa alma para que ela descanse em paz", disse uma usuária do Facebook na fan page Caruaru no Face, onde a publicação com as imagens soma quase 3 mil compartilhamentos e pouco menos de 120 mil visualizações. Um policial militar de Londrina, no Paraná, afirmou nos comentários que o vídeo viralizou no estado dele.

Nota

Em comunicado oficial, o Shopping Difusora informou que o vídeo da suposta assombração nas dependências do centro de compra está sendo analisado pela equipe de segurança do local. Imagens captadas pelo sistema interno de câmeras do shopping vão ser vistas e usadas para esclarecer o episódio. O Difusora anunciou, ainda, que não dará outra declaração sobre o assunto.