ASSASSINATO

Advogado é assassinado na frente de casa em Caruaru


Advogado teria acabado de descer do veículo quando foi surpreendido pelo suspeito e alvejado com cinco disparos na cabeça

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/07/2018 às 23:06
Reprodução / Google Street View
FOTO: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um advogado foi assassinado na tarde desta quinta-feira (12) em caruaru, Agreste de Pernambuco em frente da própria residência.

A vítima identificada como André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo na cabeça enquanto descia do próprio carro no Loteamento Itamaraty.

O advogado estava com a filha de um ano e seis meses, além da babá dentro de um carro blindado, da marca Hyundai Santa Fé. Assim que ele desceu do veículo e segurou a criança no braço, um homem se aproximou anunciando um assalto no local.

Ele entregou a filha a babá, se ajoelhou e levou cinco tiros na cabeça. A vítima acabou morrendo na hora. Após a execução, o suspeito fugiu dentro de um Citroen Arcos da cor cinza e não levou nada da vítima.

Visita a filha

André Ambrósio tinha ido a caruaru para passear com a filha e, depois, retornar ao Recife. Ele havia se separado recentemente da esposa. Depois do passeio o advogado foi levar a menina para a família da esposa, quando no caminho foi surpreendido pelo suspeito.

A polícia encontrou mil reais com a vítima, mas ainda não sabe o motivo do crime. O são está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.


Mais Lidas