Criança de 8 anos é internada após tentativa de homicídio

Segundo a Polícia Civil, a criança sofreu uma tentativa de homicídio. A hipótese, até agora, é que o menino tenha a sido agredido a pauladas, mas ainda não se sabe qual o instrumento foi usado.

AGRESTE
Criança de 8 anos é internada após tentativa de homicídio

O menino foi transferido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. - Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com informações do JC Online

Uma criança de oito anos foi internado em estado grave no  Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, após sofrer uma tentativa de homicídio no Sítio Massaranduba, na zona rural de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco. O menino foi espancado, levou golpes na cabeça e sofreu traumatismo craniano.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a mãe do menino saiu para trabalhar e deixou o filho dormindo em casa. Pouco tempo depois, uma vizinha foi checar se ele tinha acordado para tomar o café da manhã e o encontrou com um ferimento na cabeça.

Logo ao saber do ferimento do filho, a mãe voltou para casa e levou o filho até o hospital do município. Ele foi transferido com traumatismo craniano, em estado grave, para o HR, onde precisou ser levado para o bloco cirúrgico. Após a cirurgia, ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, onde está entubado e continua em estado grave.

Arma do crime

Após o crime, um efetivo da PM realizou buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A hipótese da Polícia Civil, até agora, é que o menino tenha a sido agredido a pauladas, mas ainda não se sabe qual o instrumento foi usado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.