BARBARIDADE

Homem é preso em Caruaru suspeito de estuprar bebê de 3 meses

O bebê seria filho do suspeito, que foi preso em flagrante por estupro de vulnerável

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/09/2018 às 9:44
Agência Brasil
FOTO: Agência Brasil

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar um bebê de 3 meses. O caso ocorreu no bairro Riachão, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O menino seria filho do suspeito.

Segundo a polícia, a mãe do bebê, que é muda e surda, estava em casa com o filho e o esposo, foi tomar e quando voltou a criança não parava de chorar. Ao trocar a roupinha do menino, ela notou que havia ferimentos e chamou a madrinha da criança.

O bebê foi levado para a policlínica e a médica de plantão constatou o estupro. A polícia foi imediatamente acionada e autuou o suspeito em flagrante.

Suspeito nega

Segundo o delegado Eduardo Sunaga, o homem nega o crime. “Ele nega, mas a materialidade é muito grande. A vítima [a mãe da criança] ela indica que na ocasião da violência só estava ela e o companheiro. Não restam dúvidas de que ele foi autor desse crime bárbaro”, contou.

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Penitenciária Luiz Plácido de Souza. Ele passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (12).