SERTÃO

Policial militar é encontrada morta dentro de casa

Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, era lotada no 23º Batalhão de Polícia Militar

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 12/09/2018 às 10:06
Reprodução/Arquivo Pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo Pessoal

A policial militar Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa no bairro Patrona, em Tuparetama, Sertão de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, as causas da morte da PM ainda estão sob investigação.

Arma não encontrada

A policial foi encontrada na por uma funcionária da casa que teria ido até a residência a pedido da mãe da vítima, estranhando a falta de notícias da filha. Aline foi morta por dois disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, ainda não se sabe concretamente a motivação do crime, mas a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada. A soldado Aline tinha 31 anos havia entrado para a PMPE há menos de três anos e deixa uma filha de cinco anos.

Aline era lotada no 23º BPM. Segundo os investigadores, a arma da policial e o celular dela não foram encontrados na residência. O corpo de Aline foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado. O caso está sendo investigado pelo delegado Allison Nunes Eulampio, titular da delegacia de polícia do município.

Nota conjunta da PMPE e PCPE

A Polícia Militar lamenta informar que, por volta das 2h30 da madrugada de hoje (11/09), o corpo da soldado Aline Ribeiro de Araújo, lotada no 23º BPM, foi localizado dentro da casa da policial, no bairro Patrona, em Tuparetama, no Sertão pernambucano. A policial foi encontrada na por uma funcionária da casa que foi até a residência a pedido da mãe da vítima, estranhando a falta de notícias da filha. Aline foi morta por dois disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pelo delegado Allison Nunes Eulampio, titular da DP do município. Ainda não há uma motivação concreta, mas a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada. Foram levados do local a arma da policial e o celular. A soldado Aline tinha 31 anos, entrou para a PMPE havia menos de três anos e deixa uma filha de 5 anos.