AGRESTE

Funase de Caruaru registra fuga de onze internos

Segundo a Funase, não houve registro de tumulto e os internos aproveitaram o arrombamento de um portão lateral para fugir

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/09/2018 às 14:34
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

Uma fuga foi registrada na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no início da tarde desta segunda-feira (17). Segundo a assessoria da Funase, onze internos conseguiram fugir quando estavam praticando esportes na área de convivência.

Por meio de nota, a Funase informou que o Batalhão Integrado Especializado (Biesp) da Polícia Militar (PM) foi acionado e realiza buscas pelos fugitivos. Até o momento, nove foram recapturados. Não houve motim e ninguém ficou ferido.

Portão arrombado

Os internos aproveitaram o arrombamento de um portão lateral para fugir. Não foi registrado tumulto. Policiais Militares do 1º Batalhão Integrado Especializado foram ao local para controlar a situação. Uma contagem foi realizada para verificar se mais algum interno havia conseguido fugir. Os policiais estão fazendo incursões em busca dos adolescentes. A Corregedoria da Funase vai investigar o caso.

A polícia informou ainda que uma contagem está sendo feita no local para saber se mais internos conseguiram fugir. A Corregedoria da Funase vai investigar o caso.