INVESTIGAÇÃO

Exame descarta suposto estupro de pai contra filho de 3 meses

O pai do bebê, que negou o crime na ocasião, chegou a ser preso e encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/09/2018 às 8:13
Agência Brasil
FOTO: Agência Brasil

Um novo desfecho muda a investigações sobre o homem de 39 anos suspeito de estuprar o próprio filho de 3 meses, em Caruaru, no Agreste do Estado, no dia 11 de setembro. O Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade divulgou nesta segunda-feira (17) o resultado do exame sexológico feito no bebê e confirmou que a criança não sofreu abuso sexual.

O pai do bebê chegou a ser preso e, após passar por audiência de custódia, foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Na ocasião, ele negou o crime. Ele deve ser liberado a qualquer momento, já que não foi confirmado o crime.

Na última sexta-feira (14), moradores do bairro do Riachão, onde a família vive, realizaram um protesto cobrando explicações para o caso e defendendo a inocência do agricultor.

Relembre o caso

Segundo a polícia, a mãe do bebê, que é muda e surda, estava em casa com o filho e o esposo, foi tomar e quando voltou a criança não parava de chorar. Ao trocar a roupinha do menino, ela notou que havia ferimentos e chamou a madrinha da criança.

O bebê foi levado para a policlínica e a médica de plantão constatou o estupro. A polícia foi imediatamente acionada e autuou o suspeito em flagrante. Após audiência de custódia, ele foi preso.