SÃO CAETANO

Pacientes reclamam de atendimento do Hospital Adolpho Pereira Carneiro

Hospital Adolpho Pereira Carneiro, em São Caetano, no Agreste do Estado, tem registrado queixas de falta de medicamento e atendimento precário

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/09/2018 às 8:53
Reprodução/ Google
FOTO: Reprodução/ Google

Atendimento precário com falhas e falta de medicamento. Essa é a situação do Hospital Adolpho Pereira Carneiro na cidade de São Caetano, no Agreste do Estado. Quem precisa do serviços da unidade de saúde tem sofrido.

A demora no atendimento dos pacientes também é alvo de denúncias. No último domingo (16), a mãe do agricultor Djalma Luiz da Silva estava com fortes dores na barriga e precisou do atendimento no Hospital de São Caetano, mas a situação foi complicada. “O doutor falou que não tinha o remédio para fazer a lavagem na minha mãe. Ele disse: ‘você vai ter que comprar esse remédio lá na farmácia’. Eu fui lá e comprei. Quando eu cheguei com o remédio, chegou uma enfermeira e disse que tinha esse remédio lá. Depois que eu comprei usaram na minha mãe o que eu comprei, o que tinha lá não veio para mim não”, contou.

Já a agricultora Patrícia Nascimento também precisou de atendimento para o filho e disse que prefere viajar para Caruaru porque não confia no atendimento do Hospital Municipal de São Caetano.

Confira os detalhes na reportagem de Giovane Santos:

Resposta

Por meio de nota, a Prefeitura de São Caetano que no dia 16, data da denúncia do agricultor Djalma, os remédios não estavam em falta e a farmácia tinha os medicamentos em quantidade suficiente.