AGRESTE

Em surto depressivo, mãe esfaqueia filha em Santa Cruz do Capibaribe

De acordo com a Polícia, mãe e filha não haviam discutido. O estado de saúde da vítima é estável

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 26/09/2018 às 14:09
Foto: Reprodução/Blog do Jairo Gomes
FOTO: Foto: Reprodução/Blog do Jairo Gomes

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada pela própria mãe em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. De acordo com informações da Polícia, Angelita Maria da Silva, de 44 anos, deferiu uma facada nas costas da filha, Nara Regina Lins da Silva, nessa terça-feira (25). Angelita sofre de problemas depressivos e estaria em crise no momento da agressão.

Nara Regina foi socorrida por vizinhos para uma UPA da cidade. A Polícia foi acionada e prendeu a mãe de Nara em flagrante. A faca foi localizada e apreendida. Saiba mais na reportagem de Berg Santos:

O sargento Eronildo, responsável pelo atendimento à ocorrência, a vítima e o marido haviam percebido que Angelita estava com sintomas da depressão agravados e estavam esperando um carro para levar a agressora ao médico. Numa crise, Angelita atacou a filha com a faca. “Não houve discussão. O golpe só não foi maior porque a irmã dela estava no local no momento e segurou a mãe”, conta.

Estado de saúde

A vítima segue internada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe. O quadro de saúde dela é estável e não há necessidade de transferência para outra unidade hospitalar.