MATA SUL

Agência da Caixa é alvo de explosão em Vitória de Santo Antão


Segundo a PM, os suspeitos chegaram em duas caminhonetes e realizaram a explosão em dois caixas eletrônicos

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 01/11/2018 às 8:50
Cortesia
FOTO: Cortesia
Leitura:

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma explosão na madrugada desta quinta-feira (1º) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados chegaram por volta das 3h45 em duas caminhonetes ao estabelecimento localizado na Avenida Mariana Amália, no Centro.

De acordo com a PM, os suspeitos explodiram dois caixas eletrônicos, que deixou a parte interna da agência parcialmente destruída. A polícia informou que não houve troca de tiros. Toda a ação durou cerca de cinco minutos. Saiba mais na reportagem de Cinthia Ferreira:

Ainda não se sabe a quantidade em dinheiro que foi levada e nem a de suspeitos que participaram da ação. A PM informou que os homens que participaram da ação fugiram em uma das caminhonetes em direção ao distrito de Natuba.

Fuga

Na fuga, foram colocados vários grampos na via de barro. Duas viaturas da Polícia Militar tiveram os pneus furados. Nenhum suspeito foi preso, até o momento.

O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para realizar a perícia no local. A Polícia Federal está indo até o local.


Mais Lidas