Mulher é detida tentando se passar por policial em Santa Cruz do Capibaribe

Segundo boletins de ocorrência, a suspeita tentava tirar vantagem no comércio usando a farda de um policial

AGRESTE
Mulher é detida tentando se passar por policial em Santa Cruz do Capibaribe

O caso foi registrado pela delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado - Foto: Foto: Reprodução/Google Street View

Com informações da Central de Apuração/ SJCC

Uma mulher foi detida nessa quarta-feira (31) quando se passava por comissária da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. Segundo o delegado Flaubert Queiroz, a suspeita usava uma farda da polícia enquanto tentava alugar uma residência. Saiba mais na reportagem de Berg Santos:

Ainda de acordo com o delegado, boletins de ocorrência registrados na delegacia da cidade afirmam que Judite Bezerra Cavalcanti, de 39 anos, é acusada de cometer estelionato. Ela se passava por policial para tentar tirar vantagem no comércio, comprando mercadorias, mas não voltava ao local para efetuar os pagamentos.

Fardamento de ex-namorado

À polícia, Judite Bezerra disse que o fardamento usado por ela pertencia a um ex-namorado, que era policial. A mulher foi autuada por usar distintivo ou camisa oficial da polícia ou de instituição pública e por se passar por outra pessoa pra obter vantagem. Ela será apresentada nesta quinta-feira (1º) em audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.