AGRESTE

Assassinos se passam por policiais e matam homem em Pedra

A vítima foi alvejada em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça. Os falsos policiais fugiram levando uma bolsa da vítima com roupas, documentos, dinheiro e celular.

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 12/12/2018 às 9:50
Foto: Reprodução/Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem foi morto a tiros nessa terça-feira (11) no Sítio Soares, zona rural de Pedra, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens armados invadiram a residência da vítima, que estava dormindo no momento, e efetuaram diversos disparos contra ela, acertando diversas partes do corpo, inclusive a cabeça.

À PM, testemunhas disseram que os assassinos chegaram ao local se identificando como policiais e, logo em seguida, arrombaram a casa onde estava a vítima, que ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi alcançada e morta.

Segundo os policiais, o corpo do homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado a 20 metros da residência. Os bandidos fugiram levando uma bolsa da vítima com roupas, documentos, dinheiro e celular.

Motivação

De acordo com familiares da vítima, a motivação pode estar relacionada a supostos assaltos que o homem praticava em São Bento do Una, também no Agreste, onde morava. Depois de ser apontado como suspeito dos crimes, a vítima se mudou para o Estado de São Paulo e teria voltado nessa terça para visitar a família. A autoria ainda é desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso.