MAGIA DO NATAL

Magia do Natal movimenta Garanhuns

O projeto leva à diversos pontos do município de Garanhuns, no Agreste, o universo natalino com decoração e shows culturais

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 12/12/2018 às 15:11
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
FOTO: Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)

A Magia do Natal tomou conta de Garanhuns, no Ageste pernambucano. O município é um dos mais procurados nesse período de fim de ano devido ao ambiente aconchegante e friozinho em contraposição ao calor da Região Metropolitana do Recife (RMR) e boa parte do Sertão do estado. A Magia do Natal de Garanhuns que envolve cenografia, musicalidade e gastronomia segue até o fim deste mês. "Aqueles que ainda não conheceram o Natal de Garanhuns, venham conhecer, temos um show belíssimo, a cidade está belíssima e movimentadíssima, cresce a cada ano", enfatiza o prefeito Izaías Regis.

Shows são destaque no Natal de Garanhuns

A decoração encanta moradores e visitantes. O cantor pianista e compositor brasileiro, Guilherme Arantes que se apresentou no último sábado (08) no município, comparou o município a uma cidade europeia. "Essa cidade particularmente eu amo, tem uma temperatura gostosa, uma cidade mais europeia. Em pleno verão, a gente vem para cá, é muito agradável, muito bonito o público daqui, é um privilégio vir e compartilhar toda essa história, a cidade está de parabéns", elogia Arantes. Ainda segundo o cantor, o município está preparado para as "crianças viverem um sonho, que é o Natal de Garanhuns".

Todos os sábados até o o dia 29 o Espaço Cultural Luiz Jardim, no Centro da cidade das flores, recebe apresentações infantis. Nesta sexta-feira (14) e sábado (15) Garanhuns conta com show de Gilliard e The Fevers respectivamente, na programação.