HISTÓRIA DE CINEMA

Homem descobre furto ao ser ultrapassado pelo próprio carro no Sertão

Assustado com a ousadia do ladrão, o dono do carro partiu pra cima do motorista e foi arrastado pelo veículo

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 17/12/2018 às 8:11
Cortesia
FOTO: Cortesia

Uma história digna de roteiro de cinema foi registrada entre as cidades de Itapetim, no Sertão Pernambucano, e Patos, na Paraíba, neste final de semana. Por volta das 20h do sábado, o motorista Fábio Júnior de Souza Batista deixou o seu carro de modelo Parati e cor dourada na garagem e seguiu para Patos em outro veículo. Ao iniciar a descida da serra, passando pela cidade de Teixeira, foi ultrapassado pela Parati dourada, que estava sendo conduzida por um homem estranho.

Saiba mais na reportagem de Anchieta Santos, da Rádio Pajeú:

Assustado por ter sido furtado, Fábio tomou uma atitude drástica e começou a perseguir o próprio carro. "Eu fui em Patos e, na volta, eu me deparei com meu carro no centro de Teixeira. Eu entrei em desespero", disse. Quando o carro parou em um quebra molas, Fábio pulou em cima do veículo. "Eu parti pra me agarrar com ele e ele saiu me arrastando. Quando o carro já ia numa velocidade e eu tive que me soltar. Agora tô todo arranhado", contou. "Ao me levantar, entrei em contato com a Polícia Militar da Paraíba, que entrou em diligências e encontrou o carro já em Patos" completou.

Desfecho

O suspeito foi detido pela PM, que recuperou o carro. Já Fábio Júnior de Souza, depois de atendido no Hospital de Teixeira, foi liberado para buscar o veículo em Patos. Ele voltou para sua casa em Itapetim e passa bem.