TRÁFICO DE DROGAS

Jovem é detido com 101kg de maconha em uma kombi


A droga seria entregue em Camaragibe. O motorista do veículo, de 22 anos, fugiu após entregar a documentação aos policiais

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 23/12/2018 às 12:02
Foto: Divulgação/PRF
FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Um jovem de 20 anos foi detido com 101 kg de maconha em uma kombi, nesse sábado (22), na BR-116, em Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O motorista do veículo, de 22 anos, fugiu após entregar a documentação aos policiais.

Delegacia

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, os jovens estavam transportando a droga de Cabrobó, também no Sertão pernambucano, para Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, em uma kombi, quando foram abordados pelo efetivo.

O motorista do veículo entregou a documentação e afirmou que iria ao banheiro, mas não retornou. Os policiais ainda realizaram uma ronda pelas redondezas, mas não conseguiram encontrar o suspeito. Ele já possui passagem pela polícia por roubo.

O passageiro disse que não sabia para onde a droga estava sendo levada. Ele foi encaminhado para delegacia da Polícia Federal de Salgueiro com o material apreendido.


Mais Lidas