
MEC destina maior parte de verba desbloqueada para universidades
Segundo o MEC, os recursos cobrirão despesas como gastos com água, energia elétrica, aquisição de materiais de consumo e outras prestações de serviço
Acidente aconteceu no quilômetro 14 da BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco
Acidente deixou mortos e feridos - Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Dois carros colidiram por volta das 7h desta segunda-feira (30) no quilômetro 14 da BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por conta uma ultrapassagem indevida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Ainda de acordo com a PRF, quatro pessoas morreram e três ficaram feridas e foram levadas para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.
O sargento do Corpo de Bombeiros, Nildo Lima, destaca que quando a equipe chegou ao local, as vítimas já estavam presas às ferragens. “Duas em um veículo e duas em outro. Tratava-se de três mulheres e um homem, todos presos nas ferragens e isso dificultou o nosso trabalho pelo tamanho do acontecido, os carros ficaram bem machucados”, afirmou.
Confira os detalhes na reportagem de Renata Araújo:
Em um dos veículos, de cor azul, estavam quatro pessoas. Lucicleide Costa Barbosa, de 27 anos, e Iranice Aranita da Silva, de 42, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As outras duas vítimas foram socorridas. As quatro pessoas trabalhavam juntas e estavam se deslocando do distrito de Gravatá de Ibiapina para Pão de Açúcar. Eles faziam o deslocamento todos os dias.
Já no outro carro, de cor branca, estavam três pessoas. Ingrid Pereira, de 61 anos e o irmão dela, José Eliton Pereira, também faleceram. O esposo de Ingrid, que estava conduzindo o automóvel, ficou preso às ferragens, juntamente com as vítimas do veículo azul e foi socorrido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e levaram os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.
Segundo o MEC, os recursos cobrirão despesas como gastos com água, energia elétrica, aquisição de materiais de consumo e outras prestações de serviço
Indicador chegou a 116,9 pontos, em uma escala que vai de 0 a 200 pontos, e se mantém elevado em termos históricos
Em comemoração ao Dia do Idoso, Shopping Guararapes faz parceria com prefeitura para emissão de carteirinhas