VIOLÊNCIA SEXUAL

Filho é suspeito de estupro contra a própria mãe em Caruaru

Após sofrer ameaças do filho, a mulher de 42 anos contou sobre o estupro a uma vizinha, que acionou a polícia

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 23/12/2019 às 8:18
Foto: Reprodução/ Internet
FOTO: Foto: Reprodução/ Internet

Um jovem de 20 anos é suspeito de estuprar a própria mãe, um mulher de 42 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a vítima, o estupro aconteceu no bairro de João Barreto, no sábado (21). No entanto, ela sofreu ameaças e ficou com medo de denunciar. Mas no domingo (22), ela sofreu mais um abuso.

A vítima contou para uma vizinha sobre o estupro, que acionou a polícia. Ao chegar no local, os policiais do 1º BIESP (Batalhão Integrado Especializado) ouviram a mulher, que confirmou o crime.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Caruaru e será apresentado, nesta segunda-feira (23), em audiência de custódia.

Vizinha desabafa sobre crime

A vizinha que acionou a polícia e que não será identificada, contou que ficou assustada quando foi procurada pela amiga. "Eu desci com ela e os policiais até a residência dela, mas ele não se encontrava. Ele estava numa caso do lado, escondido dentro de uma caixa d'água. O que chegou no meu ouvido foi uma monstruosidade. Eu disse: isso não é coisa de Deus. Isso é coisa do próprio diabo. Isso é um monstro, ele é um bicho. Ele não merece ficar livre, merece mofar na cadeia", desabafou a mulher. "Isso não existe. Mãe é pra ser honrada e respeitada", completou.